O Presépio Teatral “Som, Luz e Movimento”, está em exibição de Sexta-Feira a Domingo, das 14h às 21h, no Lago Sul – DF, próximo à Ponte JK.
A apresentação do Presépio Teatral se inicia com trilha sonora de músicas natalinas e locuções. Ao abrir das cortinas sob o céu repleto de estrelas cintilantes, efeitos de luzes iluminam cenários típicos da Palestina, imagens se movimentam e dão expressão a mais bela História: “O Nascimento e Vida de Jesus Cristo”.
No intuito de despertar o autêntico sentido do Natal, o Presépio Teatral “Som, Luz e Movimento” é renovado todos os anos pela Associação Internacional de Fiéis de Direito Pontifício Arautos do Evangelho, no Lago Sul, QI 25, CJ.10, Cs.21.
As apresentações acontecem uma após outra, com duração de 25 minutos, cada, e são realizadas em auditório climatizado, com capacidade para 60 pessoas. A entrada é Franca.
Para visitações em grupos (pede-se que o mínimo sejam de 10 pessoas), o Presépio Teatral é apresentado também durante a semana, mediante agendamento prévio, através do whatsapp: (61) 9.9275.6282.

Saiba como chegar no Presépio