Entrada da Imagem de Nossa Senhora do Bom Sucesso

No último dia do Curso de Férias, uma surpresa atrás da outra, lembranças, derradeira encenação teatral e uma visita inesperada: sim, foi a entrada da belíssima imagem de Nossa Senhora do Bom Sucesso, a qual fica no Thabor, mas que só em ocasiões muito especiais é posta à veneração pública.

No dia seguinte, sábado, houve a tradicional refeição de encerramento com todos os participantes do Curso e a entrega de mais lembranças, fechando com “chave de ouro”.

“Peregrinos, longes terras, caminhamos através de altos montes e de altas serras para vos beijar os pés.”

Deste modo, com o espírito devotado à Rainha do Brasil, seguimos em peregrinação à Aparecida do Norte onde, sob o manto de nossa Augusta Soberana, rezamos por cada um de nossos familiares e amigos, a Ela piedosamente confiados.

Segunda feira foi dia de refrescar-se do intenso calor: tivemos a grata oportunidade de ir ao parque aquático Viva Parque. Em seguida, visitamos a Sede dos Arautos chamada Contemplação Marial, na qual também há uma belíssima Basílica, miniatura charmosa da Basílica do Thabor! Dali mesmo, partimos para Campos do Jordão!

Lá chegando, a primeira parada foi na grande e bela casa salesiana Santa Clara. Na terça, fomos ao parque Tarundu, com tantos atrativos,  que nem deu tempo de divertir-se em todos! À tarde do mesmo dia, visitamos uma pitoresca loja da Cacau Show, com maquete representando uma cidade toda feita de chocolate!

Todos vocês poderão entreter-se com as fotos!

Encerramento do Curso de Férias

 

 

Passeio ao parque aquático: Viva Parque

 

 

 

Peregrinação à Aparecida do Norte

 

Passeio à cidade de Campos do Jordão-SP